sexta-feira, 6 de março de 2009

Prefácio


Zecazar é um cara assim, simples, que conta com o pouco que a vida lhe proporciona. Pouco dinheiro, poucos amigos, poucas mulheres... porém, muitas aventuras. Ah, muitas aventuras!

Não é simplesmente fantástico quando os acontecimentos têm tudo para dar errado e, no fim das contas, eles realmente vão por água abaixo? Fantástico, claro! A expectativa da boa sorte pode ser vista por todos os lados: em filmes e novelas, em contos, livros, na vida real e, ora!... nem mesmo nas piadas as coisas acabam sempre tão mal. Por isso que, por pior que seja a situação, o clichê é inevitável: “a esperança é a última que morre”.

Pois bem, esqueçam tudo isso sobre sorte e esperança e sejam bem-vindos ao mundo deste humilde cavalheiro, onde reinam Murphy no céu e qualquer surpresa ruim na Terra; onde a ferradura é acessório para cavalo, o trevo tem apenas três folhas e o pé de coelho é nada mais, nada menos do que o pé do coelho (obviamente); onde a sexta-feira 13 é o dia da igualdade entre os homens; onde a sorte é um faz-de-conta e o azar é a força que lhe dá movimento - muito movimento!

Neste mundinho particular de Zecazar, aliás, o velório da esperança já aconteceu há, vejamos...

Ah! Vejamos.

0 comentários:

© 2007 Template modificado por Templates para Você

Template Base:Scribe - Designer: Todd Dominey